segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cabaz de Natal.

Pois, isto não é uma receita mas antes uma mostra de produtos verdadeiramente Gourmet.
Este é o conteúdo do cabaz de natal que a nossa querida Margarida do delicioso Blog Tachos versus Panelas  me enviou, e digam lá se eu não tenho mesmo muito sorte em ter uma amiga que me envias coisas deliciosas como estas?


Na foto estão:
- Um vinagre aromático com erva-doce e Canela.
- Um vinagre aromático com gengibre fresco, cebola e alho.
- Um azeite aromatizado com piri-piri, cravinho moído alho e noz moscada moída.
- Um azeite aromatizado com mostarda, cebola, alho e pau de canela.
- Um azeite aromatizado com manjerona, oregãos e outras ervas aromáticas.
- Um licor de pina-colada (Ananas e coco).
- Um licor 44.
- Um licor de whisky.
- Um saquinho cheio de chás deliciosos.

Como podem ver, só coisas boas (até o Bactérias gostou) que eu mal posso esperar para usar nas minhas receitas ( é que até as garrafas são o máximo) para dar um toque especial. Neste momento é só ideias à solta na minha cabeça, vou ter que as escrever para não me esquecer.
Fiquem atentos.

Muito obrigado Margarida!

13 comentários:

  1. Aiiiii Sergio que vergonha... Nao era necessário... vou ficar á espera das belas receitinhas... Ainda bem que gostaste!!! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que deliciosas e ricas prendinhas mas da Margarida outra coisa não seria de esperar, verdade? Disfruta bem e parabéns pelo miminho recebido

    BOM ANO com tudo de bom!!!

    ResponderEliminar
  3. QUE SORTUDO, QUANTA COISA BOA.
    ESSE GATO É COMO O MEU GOSTA DE ESTAR EM CIMA DO ACONTECIMENTO.
    FELIZ 2012
    BJS

    ResponderEliminar
  4. A Margarida é mesmo uma fofa :)...
    Feliz ano novo Sérgio
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sergio,que presentão lindo da nossa querida Margarida.Parabéns!
    Feliz 2012 junto da sua familia.
    Bjs
    Ivani

    ResponderEliminar
  6. São ofertas mesmo fantásticas e de muito bom gosto!

    ResponderEliminar
  7. Que sorte :) são ofertas fantásticas, de certeza que as merece :)
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  8. Olá! Parabéns pela prendinha! Os frascos são lindos! Feliz 2012!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que sortudo,...
    Beijinhos
    Bom ano 2012
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. que maravilha de cabaz! tens sorte, sim senhor!

    ResponderEliminar
  11. Muito legal. Aprovei tudo por aqui e estou seguindo. Fica um convite para visitar meu blog
    http://picadinhodebacana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!
Todos os comentarios, opiniões e sugestões são bem vindas.