sábado, 6 de novembro de 2010

Piccola torta al cioccolato e caramello.

Va bene, a receita não é italiana, de facto até é uma criação minha, mas hoje voltei a pensar no quanto eu gostava de aprender a falar italiano. A sonoridade das palavras em italiano seduz-me e leva-me numa especie de relaxamento por treino autógeno de Schultz.

A tristeza invade-me quando penso nos destinos que são propostos para a viagem de finalistas - Praia! Fora da europa! Estes são os criterios! ( o que "eles" querem dizer é: Brasil!)
Bastardi! Como é possivel tanta futilidade? Eu gosto de praia tanto como qualquer outra pessoa (de facto até nem gosto assim muito, preferia que as praias fossem relvadas) mas tendo uma oportunidade de ir a qualquer sitio...

Enfim, pequenos delirios, pequenas explosões temperamentais, provavelmente provocadas, ainda que inconscientemente, pelas dificuldades com que este 3º ano de curso me presenteia.

Seja como for, pequeno bolo de chocolate, com molho de caramelo!
Muito fofo! Muito bom! Muito doce!
Até a banana sorri!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Todos os comentarios, opiniões e sugestões são bem vindas.