domingo, 21 de novembro de 2010

Projecto conjunto.

Pois, eu sei, devia estar a estudar "gestão", mas eu penso sempre assim, o que não sei tambem já não vou aprender, por isso mais vale descontrair, alem disso isto é uma frequencia, há sempre a outra hipotese... (não, não há! Nem quero pensar nisso!)

Enfim, escrevo esta mensagem e depois vou ler uma ultima vez os apontamentos.

Então, este bolo foi a Rute que fez, é um bolo normal, seco, tipo "pão de ló", com recheio de doce de morango, eu limitei-me à decoração, que é simplesmente um merengue "chamuscado".
Nada de muito complicado, mas dá jeito ter certas coisas que habitualmente não existem nas cozinhas de casa, como é o caso do maçarico, sem o qual não teria conseguido fazer este efeito.
As "estrelas" são feitas de restos do bolo.

Aproveito para dizer que já muita gente me pediu para por aqui as receitas, atendendo a isso, a partir de agora, vão começar a aparecer uma ou outra receita, de qualquer forma, se aparecer alguma coisa de que queiram ter a receita façam o favor de pedir. Entre outras coisas é tambem para isso que serve o espaço de "comentarios".


Bom..."Teoria Geral da Administração"!! Sim, continuo no curso de enfermagem, mas não parece pois não?

1 comentário:

  1. Eu nunca deixei comentario, porque não sabia faze-lo :)...

    Parabens ;) ! este bolo, está com muito bom aspecto =D !

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!
Todos os comentarios, opiniões e sugestões são bem vindas.