quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ISOMALTE...

Ok, as coisas estão a apertar! Trabalhos e frequencias, não há tempo para cozinhar, por isso não tenho publicado nada, mas hoje...

Hoje comprei uma embalagem de isomalte! O isomalte é um açucar especial que dá para fazer aquelas construções giras e artisticas que vemos na televisão em programas como "Ultimate Cake off"".

Eu experimentei, e foi só mesmo para experimentar porque tenho uma frequencia de saúde materna e obstetricia na segunda-feira e ainda me falta ver o ultimo conjunto de Powerpoins para depois começar a rever tudo novamente.

Por isso, a imagem não é nada de especial, mas quis partilhar esta primeira experiencia, assim podem acompanhar a evolução.

4 comentários:

  1. Boa tarde, eu também sou entusiasta das experiências culinárias e estou há imenso tempo à procura de isomalte, poderia dizer-me onde o adquiriu?
    Muito Obrigada
    Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite F.

      Eu comprei o isomalt na "Loja dos cozinheiros" que fica perto da estação de comboios de "Roma - Areeiro" em Lisboa.
      Pode também procurar o site, eles vendem por correspondência.
      Outro site onde pode encontrar é no da "Cooking Lab".
      Se precisar de mais informação sobre este ou outro assunto não contacte-me pelo mail.

      Abraço.

      Eliminar
    2. Desculpe F. há um erro na resposta anterior, o que eu queria dizer é que se precisar de informações sobre qualquer coisa pode contactar-me pelo mail "enf.nacozinha@gmail.com".

      Eliminar
  2. Sergio, boa noite! Procurando a forma de preparar o Isomalte achei seu blog...Comprei um pote do produto pela internet, mas nao vem o modo de preparo...a dosagem certa...tentei expericências por conta, mas não obtive o sucesso desejado...será que você pode me ajudar? Minha intenção é fazer forminhas de brigadeiros e Cup cake, pois trabalho com encomenda de doces. Obrigada! Loise

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!
Todos os comentarios, opiniões e sugestões são bem vindas.