domingo, 16 de janeiro de 2011

Premios Enfermeiro na Cozinha!

Ora bem, cheguei  as 3000 visitas que é uma coisa que eu nunca pensei que fosse possivel. Quando iniciei este blog o objectivo era apenas dar a conhecer ás pessoas mais proximas as minhas experiencias culinarias, mas o blog ganhou vida e cresceu, graças a todos voces que me visitam. Por esse motivo e para comemorar (e porque já tenho um "selo" do meu blog) decidi iniciar esta tradição que vai ser a cada 3000 visitas oferecer o meu selo a 7 blogs (porque 7? não sei, talvez porque está entre o 5 e o 10).

Assim sendo quero que fique claro que os blogs a quem não atribuo o selo neste momento não são menos merecedores ou importantes, simplesmente ficam para a proxima, Os blogs que eu agora escolhi foram decididos com base na importancia que eu lhes atribuo na blogosfera culinaria e como forma de agradecimento pelo contributo que já deram para o aumentar dos meus conhecimentos e a melhoria da minha performance no mundo da culinaria.

Aos escolhidos o meu muito obrigado.

"And the oscar goes to..."

Receitas e sabores do mundo - http://receitasesaboresdomundo.blogspot.com/

Luisa Alexandra - http://luisaalexandramarques.blogspot.com/

Receitas da Barida - http://receitasdabarida.blogspot.com/

Cozinha da Duxa - http://cozinhadaduxa.blogspot.com/

Bichinhas na cozinha - http://bichinhasnacozinha.blogspot.com/

O meu refugio culinario - http://strawberrycandymoreira.blogspot.com/

Belina da Ilha - http://belinadailha.blogspot.com/

Voces sabem como isto se faz, o codigo para o selo está aqui ao lado, é só copiar para o vosso blog.

A todos muito obrigado!

18 comentários:

  1. Adorei a ideia e parabéns. O mérito é todo teu e graças aos teus dotes culinários. Da minha parte resta-me agradecer-te por partilhares o teu conhecimento, eu por mim falo, ainda estou muito báscia nisto hehehe. Um bom domingo e venham mais 3000.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Sérgio!
    Agora venham as 4000....
    A tua cozinha merece!

    Bjokas,

    Rita

    ResponderEliminar
  3. Olá Sérgio, os meus parabéns!
    Fico muito grata, pela atribuição deste prémio, mas gostaria de aqui ressalvar uma questão, para mim, a partilha das nossas experiências e conhecimentos é que contribui de uma forma decisiva para o crescimento das nossas cozinhas, assim sendo, também tenho muito para te agradecer, muito obrigada.
    Beijinhos e bom Domingo:)))

    ResponderEliminar
  4. Voltei para te dizer que não consigo levar o selo...aparentemente não deixa copiar...ou será a minha falta de jeito para a coisa rsrsrs....
    Beijos:)))

    ResponderEliminar
  5. Ehehehe...já o levei, está ao pé dos outros no final da página, Oh pra ele tão giro!!!
    Obrigada:)))

    ResponderEliminar
  6. ola Se'rgio,
    fiquei muito lisonjeada por teres mencionado o meu blog, e parabens ao teu pelas receitas que partilhas connosco .que venham muitas mais !:-) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. parabéns Sérgio venham muitas mais visitas,bjokinhass

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Sérgio por te lembrares de mim e achares que o meu blog é importante para a blogodfera. Talvez por ser um bocado modesta, não tinha essa persepção...muito obrigada.
    Estou tentando levar o teu selo o que está a ser dificil, mas não vou desistir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Sérgio!!!

    Não te preocupes... aqui na blogosfera, ninguém guarda ressentimentos lol
    Venham mais 3000...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Porque o 7 é o número da plenitude...

    ResponderEliminar
  11. Sérgio,
    Obrigada fiquei muito lisonjeada por te teres lembrado de mim. So vim agora porque Fins de Semana geralmente dedico há família : ) Parabéns tens um blog maravilhoso, não tenho nenhuma duvida que em umas semanas vai haver mais prémios.
    Mais uma vez obrigada Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sérgio, fiquei sem palavras,....pois assim logo à primeira teres-me colocado na lista de várias e importantes cozinhas,...é muito gratificante!
    Ter um blog é muito complicado e não é nada fácil,...gerir e acompanhar os outros cantinhos,....e sabe sempre bem receber miminhos ,...é sem dúvida muito gratificante!
    Depois coloco o selinho,...obrigada mais uma vez,....do fundo do coração fiquei muito lisonjeada! Parabéns por todas as visitas e pela criação do teu blog,....aguardamos sempre pelas tuas delícias!
    Beijinhos
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Sergio,
    Tambem como a Susana e a Duxa estou com dificuldades de colocar o selinho... Vou trabalhar agora pois são so 6:00 da manha aqui.
    Quando voltar vou ver o porque de não conseguir.
    Mas não vou desistir : )
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Sérgio.
    E Parabéns aos blogs vencedores merecem com toda a certeza!!
    Muitos beijinhos
    e que o teu blog continue a crescer a toda a velocidade!! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Olá, muitos parabéns pelo sucesso, sou tua seguidora e também sou tua colega de profissão.
    O meu blog é www.docinhosdaucic.blogspot.com
    Beijos docinhos e boas receitas.

    ResponderEliminar
  16. Olá Sérgio, já fui verificar e apareço como tua seguidora como novedois3, Não percebo porquê mas não consigo por como nome de seguidora o nome do meu blog.
    Beijos docinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!
Todos os comentarios, opiniões e sugestões são bem vindas.